quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Cristiano Ronaldo bate Ferrari em Londres


Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United bateu a Ferrari que conduzia em Londres, o carro ficou parcialmente destruído, já o jogador sofreu ferimentos leves.

Novo Palio 2010 - 5° geração


O Novo Palio modelo 2010, agora na quinta geração chegará em breve as concessionárias. Ele traz os elementos estéticos que fizeram o Siena ganhar mercado no último ano e pretende brigar pela primeira posição de vendas, pois perdeu o posto no último ano para o Uno Mille.

A Fiat aprimorou vários pontos do novo modelo tendo em vista a redução do consumo de combustível, ele receberá a tecnologia Economy, que inclui modificações na motorização, quinta marcha mais longa e pneus de baixa resistência ao rolamento (que colabora para a redução do consumo de combustível). Com estas alterações o fabricante garante que há uma economia de 10% de combustível.

Outra novidade é "econômetro", trata-se de um instrumento que indica o consumo instantaneo de acordo com o estilo de condução do motorista. O novo painel ganha um fundo diferente, desta vez na cor branca.