segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Mercedes SLK de Amado Batista - Perda total

O Mercedes SLK conversível do cantor Amado Batista pegou fogo na tarde deste domingo, em Anápolis (GO) e atravessou a rodovia, de ré, e só parou na ilha central da BR-060. O músico disse que a fumaça provocada pelo estouro do motor entrou no carro e quase o sufocou. "Era muita fumaça e quase me sufoquei. Parei o carro rápido no acostamento e sai de dentro dele. Ainda bem que saí ileso."

Amado Batista disse que estava sozinho no carro e que seguia para a casa de amigos, em Anápolis (GO). "Eu estava dirigindo a cerca de 110 km/h quando o pneu traseiro estourou e o motor também. Foi de repente. Por sorte o carro não balançou na pista, ", disse o músico.

O cantor não ficou ferido no acidente, mas ficou com medo do carro explodir e machucar as pessoas que pararam para ajudá-lo. Ele disse que muito óleo começou a cair no asfalto, sob o carro. "Foi onde começaram a aparecer as primeiras chamas. Estava assustado porque o tanque estava pela metade e tinha muito combusítvel para queimar."

Poucos minutos depois, o carro começou a andar sozinho. "Eu parei num trecho de subida. Acho que o fogo consumiu o freio de mão e o carro, em chamas, começou a descer de ré, atravessou a pista e só parou na ilha central. Por sorte, os motoristas já tinham visto a movimentação no local e reduziram a velocidade e não atingiram o meu carro, que ficou completamente destruído", disse o cantor popular.


Fonte: g1.com.br