sábado, 29 de agosto de 2009

Smart Brabus chega ao Brasil ainda neste ano

A smart apresentou ontem à noite a versão mais potente do pequeno fortwo, a Brabus, equipada com motor de 98 cv´s, potência para acelerar de 0 a 100 km/h em menos de 10 segundos. O carro começa a ser vendido no Brasil em novembro, por preços que deverão ficar entre R$ 80 mil e R$ 100 mil. A apresentação foi em um novo espaço da marca, na Rua Oscar Freire, 512, Jardins, em São Paulo, onde haverá uma série de eventos culturais até o próximo dia 10 de setembro.

Entre as diferenças em relação às demais versões, o Brabus tem um gerenciador de transmissão especialmente desenvolvido para o modelo que permite mudanças de marchas mais rápidas. Os tempos de mudança de 1ª a 4ª ficam reduzidos em aproximadamente 20%. Além disso, os amortecedores a gás e as novas molas rebaixam a carroceria em 10mm.

O visual do fortwo Brabus se diferencia pelos faróis com lentes escurecidas, dupla saída de escapamento cromada na traseira e rodas de aro 17 polegadas montadas em pneus 225/35R atrás e de 16 polegadas na frente, com pneus 175/50R 16. Por dentro, o grafismo dos instrumentos é vermelho e os bancos receberam o duplo B da Brabus bordado na parte de cima dos encostos, entre outros detalhes.


Fonte: www.autoesporte.com.br