segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Nova Subaru Forester X Columbia Special Edition

A Subaru Austrália anunciou um novo modelo de edição especial para a linha Forester 2010, que oferece níveis de equipamento melhorado e opcionais pelo preço da versão básica.

Com preço de 33.990 dólares australianos, apenas 1050 Subaru Forester X Columbia estarão disponíveis a partir de 4 de janeiro. Lançado em colaboração com a Columbia Sportswear Company, o Forester possui acessórios para atrair aventureiros "Weekend".


Novas rodas de 16 polegadas substituem as rodas de aço tradicionais, enquanto faróis de neblina, travessas rack de teto, uma bandeja de carga removível no porta malas e um pára-choques de proteção do painel traseiro etapa são adicionados à edição de Columbia.

O Forester possui um motor de 2,5-litros de 4 cilindros que permanece inalterado bem como o câmbio manual de 5 velocidades ou automático de 4 marchas, ambos comandando as quatro rodas através de um sistema de tração permanente.

Ele também vem com ABS com EBD, controle de estabilidade, seis airbags (frontais, laterais e cortina), ar condicionado digital e vidros e espelhos elétricos como itens de série.

Com base na versão de entrada Forester X, os bancos da Columbia são revestidos em tecido especial para facilitar a limpeza e ainda possui + 4 padrão quatro alto-falantes em relação a versão normal de série.