sábado, 25 de julho de 2009

CB 300R Amarela - Show

Clique nas fotos para ampliá-las



Linha Palio equipa a Policia Militar de SP

A Polícia Militar do estado de São Paulo recebeu nesta sexta-feira (24) 1.590 novas viaturas para o policiamento da Capital, da Grande São Paulo e do Interior. O governo estadual investiu R$ 47,8 milhões na compra de 1.126 novas viaturas, enquanto que o Ministério da Justiça, por meio do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), gastou R$ 15,9 milhões em 464 veículos.

Além dos veículos de patrulhamento, principalmente a Chevrolet Blazer, a PM paulista passar a contar em sua frota com veículos fabricados pela Fiat. A montadora entregou 676 viaturas dos modelos Palio, Siena e Palio Weekend.

O Palio Weekend, com motor 1.8, produzido especialmente para a PM, teve os bancos revestidos em material mais resistente e o porta-malas transformado em cela para transporte de presos. O Palio HLX ganhou revestimento nos bancos dianteiros e a parte traseira do veículo recebeu um banco para levar detentos. Já o Siena HLX, além da proteção dos bancos, recebeu rádio e será usado pelos comandantes dos batalhões.

Fonte: g1.com.br