sábado, 25 de julho de 2009

CB 300R Amarela - Show

Clique nas fotos para ampliá-las



61 comentários:

  1. Bacana mesmo, parabéns. Ee a moto como é manda tua opinião.

    ResponderExcluir
  2. não gostei... prefiro a dourada!!!

    ResponderExcluir
  3. vixxxiii adorei essa cor na moto

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. claro né tu é burro em vai pergunta uma pergunta dessa meu em

      Excluir
  5. gostei muito chama muito atenção

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiii essa cor fica muito mais tradicional.

    ResponderExcluir
  7. eu tenho uma , foi a 1.a da historia amarela kkkkkkk.........

    ResponderExcluir
  8. muinto massa
    ficou legal

    ResponderExcluir
  9. tenho uma dourada, to pensando em pintar ela de marelo

    ResponderExcluir
  10. show , demostra uma moto mais sportive tem mt a ve com a cb 600 hornet =] tb na versão amarela !
    mt massa ! =]

    ResponderExcluir
  11. e a fezer 2011, onde fica?
    Fera pra caramba, apesar de eu ter um cb300 eu admiro a nova fazer.

    ResponderExcluir
  12. vei vc e um idiota pra que mudar a moto ja vem bonita de fabrica

    ResponderExcluir
  13. ela amarela assim é mas bonita que a dourada a honda podia trocar a cor de dourada para amareala

    ResponderExcluir
  14. vou pintar a minha dessa cor também !

    ResponderExcluir
  15. Legal dessa cor Lembra bastante a hornet
    nota 10

    ResponderExcluir
  16. Muito linda! D+ essa 300,muito louca mesmo!

    ResponderExcluir
  17. Massa, eh de Governador Valadares MG.

    ResponderExcluir
  18. cromar o santo antonio, o pretetor de escapamento , o bacalhau , tampas do motor , rodas , mesinha e envernizar os kits , mascara do farol e o paralama.... ficara nota 1000000, parabens pela moto muito bonita lembra a hornet das antigas =)

    ResponderExcluir
  19. Pessoal é só mandar envelopar na cor que quiser!

    ResponderExcluir
  20. Cara, ficou linda, perfeita cor esportiva, tomara que venha a 2012 nessa cor aí..parabéns!

    ResponderExcluir
  21. quando eu crescer tmbm quero ter uma amarelinha, rrsrs

    ResponderExcluir
  22. parabéns ficou show de bola cara.

    ResponderExcluir
  23. a honda lançou a amarela 2012 igual a essa no lugar da dourada e a branca tambem e agora todas com freio a disco atras rsrsrsrs valeu honda .....

    ResponderExcluir
  24. já comprei uma amarela dessa 2012, é bem louca mas tem que tomar cuidado por ser muito visada pra roubo

    ResponderExcluir
  25. meu muito linda mais roubou a cena da minha cb 250 amarela muito linda e a branca vai ser a melhor ass´ ronie santana

    ResponderExcluir
  26. muito linda mais roubou a cena da minha cb 250 amarela imagina a branca deve ser o estouro ass´ronie santana

    ResponderExcluir
  27. eu sou + a cor Branca é mto loka..!

    ResponderExcluir
  28. daora mano' ci eu tivesse visto a amarela nem tinha comprado a branca ;s

    ResponderExcluir
  29. Nova moto dos Correios kkkkkkkkkkk
    só muito mais a bourada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOURADA ? HAHA "dourada" Além de falar errado da moto linda, ainda escreve errado a critica .. :)

      Excluir
  30. pracomeso de conversa nao e dorado a cor original he amarelo caju da 300 pintei a minha twister massa a300 amarela

    ResponderExcluir
  31. fiko afuu msm mas a twister amarela nao tem comparaçao com essa ae amarela ja e da twister ....

    ResponderExcluir
  32. Sua moto amarela fiko maravilhosa apaixonei , tanto que agora em 2012 esta saindo a CB300 amarela e estou comprando uma...

    ResponderExcluir
  33. Na linha 2012 vai ter agora AMARELA, podia ter um verde também igual o da Hornet

    ResponderExcluir
  34. Nao que pode! deve ter a cor verde, é linda!

    ResponderExcluir
  35. a cor deixa a moto muito esportiva!

    ResponderExcluir
  36. to trocanuh minha fan numa 300 mais to na duvida da cor, cual seria a melhor ?

    ResponderExcluir
  37. Achei feia :/ . porq não fizeraum igual a cor da nova hornet .. acho q ia ficar bem melhor .

    ResponderExcluir
  38. Tenho Uma Tbm ,Foi a 1ª da cidade..
    ela fico muito top. preferi ela Amarela do que Dourada.. Jonatas

    ResponderExcluir
  39. meu sonhoo era uma 300 preta e vermelha mas surgiu essa amarela fiquei em duvidas



    IAE PESSOAL ME ADD AIII NO MSN
    ygoortricolor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. esse novo modelo que lançaram ficou show

    ResponderExcluir
  41. ficou bonita,mais tinha q engrossar mais a traseira dela e colocar uma descarga stilo a da hornet.. aiii sim ia ficar luxo.

    ResponderExcluir
  42. e voca d+ vo pega uma ese mes e a febre amarela...

    ResponderExcluir
  43. estou garantindo a minha !!!!

    ResponderExcluir
  44. Guilherme ! fico muito doidaa essa aii Vo lança uma pra mim ! kkk

    ResponderExcluir
  45. entãoo caza com elaa manéee

    ResponderExcluir
  46. ficou show a cb amarela tenho uma dessa cor tambem!!!

    ResponderExcluir
  47. Do caralhoooo, essa 300 amarela!

    ResponderExcluir
  48. estou querendo comprar uma ... oq acham?? ou eh melhor gastar menos e comprar uma fazer ??

    ResponderExcluir
  49. massa geral
    o capu do fusca srrsrs

    ResponderExcluir