sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Deputado quer lei limitando reestilização de carros


O deputado Eliene Lima apresentou um projeto de lei onde o objetivo é limitar o número de reestilizações dos automóveis no Brasil, e consequentemente no Mercosul. Na proposta, o deputado sugere que sejam criadas regras para que as montadoras mantenham um modelo no mercado por no mínimo três anos com pelo menos 80% de suas características originais do projeto.

“As fábricas mudam os carros depois de pouco tempo e deixam o proprietário com um carro desvalorizado. Além disso, fica mais difícil garantir peças de reposição”, afirmou o deputado. O deputado, de forma coerente, diz que o principal objetivo do seu projeto é proteger o consumidor, ou pelo menos reduzir a desvalorização dos carros à cada reestilização, cada vez mais frequente em cada ano.

Em tempo: Isso demonstra como os deputados não tem o que fazer, ao invés de buscar soluções para saúde pública, segurança e moradia, querem colocar a colher de pau nas montadoras que geram milhares de empregos.

Quanto mais o governo se infiltra no dia a dia, mais o país se atrasa, pois projetos como esse, são verdadeiras âncoras para o desenvolvimento nacional.

Por essas e por outras somos considerados um país de terceiro mundo, afinal todos nesta terra querem legislar sobre tudo.

Algumas perguntas para o nobre Deputado, a região que o elegeu possui índices zero para a criminalidade? possui moradia digna para todos? o povo é atendido com presteza nos postos de saúde?

Acredito que não. Então antes de querer legislar sobre matéria que não lhe diz respeito, atente para os problemas de vosso eleitorado.



Um comentário:

  1. O Deputado Eliene deveria estar até hoje andando com sua Brasília supervalorizada até hoje. Quem votou neste, por favor, não faça mais isso!

    ResponderExcluir