domingo, 24 de maio de 2009

+ Fotos da CB 300 R - Nova Twister - kvk

Clique nas fotos para ampliá-las




Clique nas fotos para ampliá-las

11 comentários:

  1. que isso meu deus eu acho que naum vai fica uma no estoque de inicio huahuahua

    ResponderExcluir
  2. iiiso que éh uma cb 300 que eu tou loco por ela huahuahua

    ResponderExcluir
  3. a frente não ficou tão legal, tentaram deixa parecida com a hornet só que parece mais a 150, os retrovisores não acompanhram a mudança, só estão cromados mais ainda são os mesmos, o motor ficaria bem diferente se seguice a tendencia da cor, preto fosco daria mais robustês a carenagem, e a carenagem do farol deveria ser mais fina isso tira a robustês do tanque sabe aprece uma caixa com um farol dentro só... deveria dar personalidade, como um rosto algo diferente, os piscas tambem não mudaram deveriam ter acompanhado o arrojo q ela está se propondo riquesa de detalhes tambem enautecem... fora isso ta show...tenho de fazer uma resalva ao painel e a carenagem juntamente com o banco ficou lindo...

    ResponderExcluir
  4. A nova CB 300R é perfeita pra faixa de preço de 12.000, a Honda sempre propos a fabricar motocicletas de manutenção fácil, robustas, aliadas a grande rede de assistência tecnica, alto valor de revenda, com ótimo custo x benefício; porém o seu desing superou até as melhores espectativa.

    Claro que a falta de freio a disco na roda trazeira deixa frustações, pórem ainda é uma dúvida se não terá este item de segurança; observando o mercado vocês poderam encontrar outras motocicletas, inclusive com luzes de piscas menores e até mesmo com carenagem, até com um perfil melhor em desing e tecnologia.

    Destarte; ainda assim, dificilmente outra motocicleta terá um custo x benefício, aliado ao preço, potência, cilindradas e confiança tal como a nova CB 300R, desta forma, com muita facilidade será um grande sucesso de vendas no ano do seu lançamento.

    ResponderExcluir
  5. Ficou quase perfeita !
    Se ela tivesse: A tampa do tanque igual a da hornet,as setas menores e brancas,freio traseiro a disco,motor preto fosco,escape curto.Mas eu sei que isso a Honda não colocou de propósito,porque no ano de 2010 eles vão caprichar e elevarão o PREÇO !!!

    Eles são muito espertinhos !!!

    ResponderExcluir
  6. So fala mal da 300 quen nao tem uma !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. eu sou fá dessa motos
    que são lindas!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Isso que éh uma moto de verdade

    ResponderExcluir