sábado, 30 de maio de 2009

Nova Honda XRE 300 com acessórios - pronta para viagem




43 comentários:

  1. nossa pirei... muito massa esses acessorios...

    ResponderExcluir
  2. Muito linda esta moto, entrei no consorcio.

    ResponderExcluir
  3. Pense em uma moto ridicula, principalmente com esse sistema de giro que nos horarios noturnos o pneu dianteiro chega primeiro nos buracos que a iluminação,isso a noite vai causar os mesmos acidentes que as antigas NX200. Podiam ter deixado mesmo a antiga tornado 250 com todo o seu peso, mas com uma beleza incomparavel....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja vi ki nao entende nada , nao se faz curva de moto de 180 graus...

      Excluir
  4. Infundada sua crítica Anônimo, essa mto ficou muito boa, e entrou no segmento certo do mercado, ah esses acessorios são lindos, onde tem pra vender? pricipalmente essa bolha?

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha uma tornado, troquei pela xre-300 e ate o momento nao sentir nenhuma falta da tornado, pois o conforto da xre 300 e outra coisa, consumo melhor, iluminaçao 10, nada a ver o farol ser fixo, tornado foi boa mas xre-300 e excelente...

    ResponderExcluir
  6. XRE300 DEFEITO Comprei uma semana passada e ela vem apresentando problemas na partida, pesquisei na internet e tenho visto muitos casos igual ao meu, acho uma sacanagem da Honda utilizar de nos clientes para testarmos seus lançamentos e ainda por cima pagar caro. Até agora eles não tem certeza do que é, ja deram uma carga na bateria e pediram para semana que vem trocar a bomba de gasolina, sendo que eles ainda não tem essa bomba, comprei a moto e ainda não consegui usa-lá, uma pena a Honda estar decepcionando clientes tão antigos e fieis.

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal!
    Achei fantastica a XRE 300 da foto equipada com alforges, bauleto, protetor de punho e bolha...
    Alguém pode me informar onde consigo esses acessórios?
    Agradeço um retorno.
    Sídnei.
    (sid_ahnert@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  8. o unico problema da xre é q causa muita inveja...
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. ola pessoal a moto ficou muito doida, não sei onde essas pessoas tiram para criticar o farol fixo. com uma semana eu acustumei e não veja mais diferença. agora quero fazer uma viagem longa e queria equipar a minha daquele jeito. como fasso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, primeiro entre numa escola para aprender a escrever, depois procure os acessórios!!!!!

      Excluir
  10. Farol fixo sim... muitas são assim, e desde quando o pneu chega antes no buraco que a iluminação? vc já andou de moto?

    Problemas na partida, favor leiam o manual... só gas comum, não acelerar antes de o motor estar funcionando, mesmo quente. Este sistema de injeção é usado na CBR 1000 e não dá problemas, é o mesmo da CB300 e não dá problemas...pra mim parece mau uso mesmo.

    Tenho uma e posso falar. A moto tem a frente estranha... tem sim, mas eu gostei. Conforto que nenhuma outra de cc e categoria igual tem, bom torque pro motor que possui, SIM MUITO CARA ... pra 300cc poderia ser mais barata. Mas pra mim a melhor opção entre suas concorrentes.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkk...... o cara que falou que ela é ridicula nunca andou de moto.

    ResponderExcluir
  12. Olá colegas, tenho uma XRE e já rodei 6000kms, estou tão satisfeito que vou fazer minha próxima viagem ao redor da America do Sul percorrendo 32000kms com ela, quem duvidar compre uma e me acompanhe no 90 dias de estrada, minha viagem anterior foi fazer Bolivia, Perú, Equador, Chile e Argentina em 32 dias, vejam em www.motonline.com.br na seção aventurismo leia viagem pela America do Sul com uma xt 660. Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  13. No manual diz mesmo pra só usar gasolina comum? Eu, por exemplo, gosto muito da performance da gasolina podium, especialmente na estrada. Acho que o que não dá é ficar alterando o tipo da gasolina. Se optar por usar comum, usar sempre comum. Se for aditivada, usar sempre aditivada. Ou estaria eu equivocado?

    ResponderExcluir
  14. Meu ande comprar estes acessorios urgente... rsss
    andre@feiticeirosmc.com

    ResponderExcluir
  15. Ola pessoal!!! tenho uma xre 300 e tbem apresentou problema na partida, mas estava utilizando gas. aditivada. apos usar somente gasolina comum nao tive mais problemas com ela.


    Estou muito satisfeito com o conforto e torque que a moto proporciona.
    acho que quem critica é por que ta se mordendo de inveja.

    quem souber onde comprar esses acessorios me indiquem por favor.
    anderbaron519@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Bonita mesmo e bem equipada , só faltou um mata cachorro para proteger a moto.

    ResponderExcluir
  17. Colegas motociclistas... Comprei minha XRE em novembro do ano passado. Paguei R$13.000,00 com emplacamento. Fiquei encantado com a moto. Sem dúvida é um excelente custo benefício. A XRE tem várias qualidades, além de muito bonita. Fiz algumas viagens curtas em cidades pequenas próximas a Salvador e, a moto chama muita atenção por onde passa. Instalei o bauleto HONDA (o primeiro caiu, o segundo está no lugar) e os Sliders da RONCAR. Estou aguardando algum fabricante resolver oferecer os protetores de mão para XRE. Não gosto de adaptações!

    No momento minha XRE está com 3.400Km e faz uma média de 27 na cidade e 30 na estrada. A velocidade final é baixa, só consegui uma máxima de 142km/h acima dos 9.000 rpm. A velocidade cruzeiro é de 115 km/h. A Honda poderia ter disponibilizado um motor mais potente na XRE, acredito que o projeto, com pequenas adaptações, pode servir de base para uma "XRE" com motor monocilíndrico de 600cc, assim como a Suzuki (Vstrom), BMW (GS650) e Yamaha (XT660) já fizeram.

    Depois dos 2.500 km, minha XRE começou a apresentar alguns problemas, entre os principais destaco:

    1. Vazamento no motor (Solução: troca dos 3 coxins e da junta)
    2. Caíram alguns os parafusos do escape (Solução: utilizar solda química (TreeBond 1344 - Torque baixo) no novo parafuso)
    3. Não pega quando está quente (Solução: usar gasolina comum e troca do filtro e da bomba de combustível)
    4. Vibração excessiva na roda dianteira (Solução: reaperto dos raios e alinhamento da roda dianteira)
    5. Recall do corpo do acelerador (obs: não tive problemas com o acelerador)
    6. Barulho na suspensão traseira (LUBRIFICAÇÃO reduz o barulho)
    7. Suja o farol e o piloto nos dias de chuva (SEM SOLUÇÃO)

    Acredito que se enviarmos e-mails para Honda pedindo explicação e solução para os problemas da XRE, estaremos contribuindo com a melhoria da qualidade dos produtos (mercadorias e serviços) oferecidos pela Honda.

    O endereço para envio é:

    Honda do Brasil
    R. Dr. José Áureo Bustamante, 377 Santo Amaro
    Cep: 04710-090
    São Paulo - SP

    Demais formas de contato através do site www.honda.com.br

    A proposta da XRE é excelente, principalmente a versão ABS. Recomendo a compra após a solução dos problemas relatados. Vale a pena esperar um pouco até a Honda acertar a XRE300.

    Por enquanto é isso! Com esse breve relato, espero ajudar os atuais e futuros proprietários da XRE.

    ResponderExcluir
  18. vlw antônio pelas dicas vou esperar mais um pouco ,eu iria comprar uma zero este mês,mas vou ficar de olho.
    abraços.

    ResponderExcluir
  19. comprei uma xre e me apaixonei pela moto, vou viajar para o cannyon guartela,sei q vai ser mto boa a viagem pois a moto é mto confortavel, e bem potente, irei com minha namorada e ja viajei com ela na garupa e a moto nao apresenta nenhum problema de potencia, resumindo, ela é o bixo!

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Galera, tenho um xre 300 e gostaria de saber se alguem pode me informar onde encontro estes acessorios iguais a esta da foto.
    Grato
    Mc Baurusuchus do Aslfalto
    PiuPiu

    ResponderExcluir
  21. Ta ai a baixo pessoal os baus e malas, só não tomem susto com o preço kkk

    Só quem fala mal da xre quem não tem nem chance de ter uma ou quem tem mau gosto, pois a moto é LINDA

    realmente como disseram, o maior defeito dela é causar muita inveja!!!

    bauzinho num é caro não, agora os alforges são muito caros!

    http://www.montinimotos.com.br/produto-823-slider_coyote_vermelho__xre_300

    http://www.montinimotos.com.br/menu-149_175-acessorios_p_moto-bauletos

    http://loja.nacar.com.br/loja/catalogo-151934-41-baus_e_malas

    http://loja.nacar.com.br/loja/produto-151934-1799-vacina_para_pneu_selante__motovisor_500ml

    ResponderExcluir
  22. Estou amaciando o motor da minha XRE, não chegou aos 500 km ainda, tb nao passei dos 5000 rpm, mas dá pra sentir a força da maquina, a frente fixa vc nem percebe alem de deixar a moto leve pra curvas, paece um carro com direçao hidraulica.
    moto sensacional, larguei minha Cb450 que estava comigo 10 anos e nem tenho sdd.

    ResponderExcluir
  23. Primeiro que o farol é excelente,lâmpada forte,espalha bem para as laterais e nunca se faz uma curva em movimento com a moto sem que ela incline para ambos os lados.

    ResponderExcluir
  24. MUITO LINDA,DEVERIA VIR DE FÁBRICA COM ESSE PARA BRISAS

    ResponderExcluir
  25. A bolha da XRE tem na loja Rumoto em Floripa. Procurem na internet. Essa loja Rumoto é representante de uma loja de SP, ou seja, o produto vem de São Paulo. Coloquei na minha e ficou muito bom!!!

    ResponderExcluir
  26. Ola companheiros!eu tenho uma xre,depois que vc passa dos 20k/h,vc não sente a diferença no farol,moto é simplismente maravilhosa,muito confortável,uso só gasolina podium e não tive nenhum problema com a moto.Quem critica a moto é porque não sabe pilotar moto nenhuma ou só aprendeu a andar de bicicleta!

    ResponderExcluir
  27. Olha, apesar dos comentários estou tirando uma XRE, pra fazer uma viagem de porto velho - RO a cabedelo - PB pela transamazônica.
    E esporo que tudo der certo...


    aventurapelatransamazonica.blogspot.com

    Alexandre Bandeira.

    ResponderExcluir
  28. Tenho 30 anos sou motociclista desde os 14 so filho de motociclista ja possuimos várias motos eu por exemplo ja tive a XT 660 R Duas por sinal.Recentemente vendi a minha YAMAHA lander 250 ano 2008 e comprei uma XRE HONDA 300 COM ABS.Estou adorando é uma motocicleta flex tanto pro dia dia quanto pra viagens.E Alem de tudo o que mais gostei foi do custo benefíco,peneus baratos ipva barato e anda muito bem.A 660 por exemplo tudo é mais caro e na estrada voce não vai andar mais do que 130 em uma moto of road.

    ResponderExcluir
  29. Estou há 2 meses lendo foruns, pesquisando, para decidir se compro um XRE ou uma LANDER 250X!!!
    Estou decidido a comprar a XRE, vários amigos tem e nunca reclamaram, muito pelo contrário. Óbvio, como já escreveram, quem mete o pau, chama ela de mosquito, etc, tem algumas possibilidades. Ou NUNCA andou de moto, ou nunca sentou numa XRE, ou tem uma CG de 1988 ou nunca vai ter bala pra comprar um moto como essa. Para com isso, fiz o test drive em ambas (lander e XRE) e simplesmente NÂO TEM COMPARAÇÃO!!! Tenho uma XTZ 125 velhota que tá comigo há 8 anos, e vou trocar hoje hehehe.
    Abraços a todos e lamentações para os invejosos

    ResponderExcluir
  30. COMPREI UMA 09, RODEI 20000KM VENDIE COMPREI OUTRA 11. EXELENTE A MOTO.

    ResponderExcluir
  31. RODRIGO-BELO HORIZONTE
    Comprei uma xre , que nem curti já foi pra oficina com problemas no ABS.É uma inrolaçao para trocar o ABS.A HONDA DEVERIA TRATAR SEUS CLIENTES COM MAIS ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Eu também tenho uma xre 300 - Estou muito satisfeito. Em relação a partida o problema foi solucionado com a troca da bateria. A original era de 5 A e foi trocada por uma de 7 A ( tem que fazer uma adaptação ). Nunca mais deu problema na partida. O erro da Honda foi colocar uma bateria de 5A nesta moto. Uma outra informação importante é em relação ao fluido do freito dianteiro . FIQUE ATENTO . A minha deu um vazamento e estragou a pintura da areta direita.

    ResponderExcluir
  33. quem não gosta da XRE300 pra mim é trouxa ...certamente são pessoas com dor de cotovelo que não pode ter uma!

    ResponderExcluir
  34. essa ai é a melhor ... não tem mulher q não queira subir nessa garupa !!! em breve quando lançar a 2012 essa vai estar na minha garagem .

    ( Ddr xarpi ) bangu-rj
    Vila Aliança 333

    ResponderExcluir
  35. Dia 07ago11 será aniversário do MC Dragões Vermelhos, em Itaguaí-RJ, todos estão convidados (ver Orkut), minha XRE estará presente!

    ResponderExcluir
  36. Tive uma Honda XLX 250R, um Sahara 350 e agora uma XRE 300 com ABS. Não sou fã de modificar uma moto original e personalizá-la. Mas a XRE 300 é uma moto excelente, o farol é bem melhor do que o da Sahara, os freios com ABS responde rapidamente. Todo o conjunto da XRE 300 é fantastico, a evolução que a Honda colocou nesta moto. O único problema é o peso dela e a altura, o ABS agrega peso a mais na moto. Mas não interfere na estabilidade e o bauleto da honda não prejudica, parece que melhora a estabilidade.

    ResponderExcluir
  37. Luciano vieira Ribeirao Preto SP
    caro colegas para solucionar os respingos no farol e o motociclista existe um prolongador do para lama inferior verifiquem videos no youtube.

    ResponderExcluir
  38. Já tive moto da Yamaha e outras Hondas de porte menor.Falem o que quizerem moto é Honda pela durabilidade.Tenho uma XRE 300 estou satisfeito.A moto chama atenção pelo porte e beleza,aguenta o tranco.

    ResponderExcluir
  39. Não sei se vocês perceberam mas a XRE de perfil tem a cara do mosquito da dengue com olhar enfurecido e topede do pica-pau. Mas, é uma Honda, uma grande máquina, estou comprando uma.

    ResponderExcluir
  40. eu tenho uma XRE 2012, analizando o dezenho do pneu trazeiro e dianteiro , eu acho que a seta de rotaçao do pneu dianteiro esta invertido por isso ela joga areia e agua para cima...

    ResponderExcluir