segunda-feira, 22 de junho de 2009

Rubens Barrichello terminou a frente de Jenson Button pela primeira vez em 2.009

Com o terceiro lugar conquistado no GP da Inglaterra, em Silverstone, Barrichello terminou uma corrida à frente de Jenson Button pela primeira vez nesta temporada. Satisfeito por conseguir diminuir a vantagem do companheiro de equipe, o brasileiro comparou a disputa pelo título a uma partida de golfe, esporte que pratica há alguns anos.

- Estou feliz porque tirei alguns pontos (de diferença) para Jenson, então, para mim esta foi a meta que alcancei. Jenson tem estado muito forte em todas as corridas neste ano. Podemos dizer que ele fez "birdies" (quando o golfista joga um dos 18 buracos do campo abaixo do número de tacadas estipulado para aquele buraco) nos primeiros buracos, espero que ele faça "bogeys" (quando o jogador dá tacadas a mais) e eu faça "birdies". Espero que isto (o GP da Inglaterra) seja uma reviravolta– analisou.

O atual vice-líder da temporada, com 23 pontos a menos que o inglês e apenas dois à frente de Sebastian Vettel, reconhece que a terceira posição foi o melhor resultado possível em Silverstone.

- Estávamos pensando que o terceiro seria o melhor que poderíamos fazer e nós sabíamos que, se a pista não mudasse um pouco, seria difícil batê-los (os carros da RBR). Eles foram ‘extra-classe’ neste fim de semana. Nós estávamos torcendo para que o clima esquentasse um pouco, mas isto nunca aconteceu, então foi muito complicado – afirmou.


Fonte: g1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário