A Yamaha - Europa estuda o lançamento para este ano da nova RD 350, conhecida por aqui pela alcunha de viúva negra, apresentando um design bem resolvido e com certeza um motor com muita potência.
É um excelente produto que deveria vir ao Brasil, pois o modelo ainda conta com inúmeros fãs.
É um excelente produto que deveria vir ao Brasil, pois o modelo ainda conta com inúmeros fãs.
achei muito linda e deveria vir ao Brasil,principalmente a sc brusque,vou ser oprimeiro a compra.estou ancioso.
ResponderExcluiré dimais um masimo
ResponderExcluir14:25 hs 08/02/2009
ResponderExcluirEstou contente com a notícia de a Yamaha vai iniciar um novo modelo de RD 350, espero que este modelo seja completo, com motor de partida elétrico, marcador de combustível e marcador do reservatório do óleo dois tempos, marcador de temperatura.
Tenho uma móto CG toda equipada com porta malas de 33 litros, antena de proteção contra linhas de pipa, suporte para o porta malas suporta porta malas baú de até 90 litros ou mais, suporta mais de oitenta kilos. A móto utiliso diariamente, é o principal veículo de transporte que utiliso. Já tive Yamaha RD 350 e para o meu uso é melhor do que Honda CG porque utiliso mais estrada do que ruas e avenidas no centro de metrópoles. Todos os dias passo em cidades porém em estradas como Rodovia Airton Senna, Castélo Branco, Marginal do rio Tiete, Dutra. Comprei a Honda CG porque a móto é mais maleável no trânsito e super econômica, visto que outras mótos são muito grande e não dá para passar direito em corredores estreitos em avenidas por exemplo, como a Avenida Radial Leste, em estradas que formam corredores largos como Rodovia Dutra, Rodovia Airton Senna, Castélo Branco e Marginal do rio tietê já não tem este problema porque táis pistas foram projetadas para formar um corredor largo para caso precisar passar uma viatura de resgate, os carros ao lado afastando um pouco a viatura transita normalmente. Às vezes tenho de ir em locais onde passo por avenidas como a radial leste e sei o quanto é ruim transitar nestas avenidas porque os corredores formados são muito estreitos.
Pego estrada todos os dias. Moro na Cidade de Mogi das Cruzes e trabalho em São Paulo na cidade de Alphaville industrial, rodo cerca de quase duzentos kilômetros por dia. É horrível pegar estrada com móto de 125 cc, já tive móto 250 cc Honda CBX Twister e não gostei porque o motor da móto estava travado porque a móto éra zera e o motor estava amaciando e só alcançava com muita dificuldade 120 KM/h. Estava fazendo uma pesquisa em sites de busca como o Yahoo e Google em busca de motos com motor mais potente como a Honda CB 500 e encontrei anúncios sobre motos Yamaha RD 350. Lembrei que já tive móto yamaha RD 350 e é muito boa para estrada, com excessão ao consumo excessivo de combustível. A minha precisei fazer algumas alterações nas peças do motor como carburador, pistão, velas, e comando de válvulas e ficou mais econômica do que minha atual honda cg e a móto não perdeu potência do motor. Algumas peças precisei apenas fazer banho químico outras precisei trocar.
Motos Honda CG é mais fácil o comércio, é mais fácil vender do que Yamaha RD 350, já tive várias propostas de compra para minha móto porém não vendi e indiquei outras mótos semelhantes para os interessados. A Yamaha RD 350 além de ser mau vista por ser uma móto que mais matou vítimas devido o excesso de potência do motor também é mau vista pelo motor 2 tempo fumacento. Também tem alguns acessórios que faltaram ser implementados no projeto como o motor de partida elétrico, marcador de combustível para o tanque e para o reservatório de óleo 2 tempo. Em minha móto precisei adaptar motor de arranque de honda cg e marcador de combustível do tanque e marcador do reservatório de óleo 2 tempo. Puxei um mangueiramento até um suporte com tampa rosqueada no guidão da móto e abastecia o óleo 2 tempo por lá e se fazia desnecessário retirar o banco e a carenagem lateral para abastecer o óleo 2 tempos direto no reservatório.
Sei que a Yamaha RD 350 éra ruim de vender porque quando fui vender a minha Yamaha RD 350 pessoas fugiam disfarçadamente quando estava indo atrás de negócio na móto, até concessionárias de mótos e carros os compradores baixavam o preço lá em baixo para ficar com a móto. Como lhe disse que já tive Yamaha RD 350 e para mim estes pontos de reprovação não é problema porque sei concertar os pontos de reprovação da móto e para vender a mesma para mim depois é fácil, basta apresentar a mesma como a técnicos e não como em negócios de especulações e as pessoas se interessam, ainda mais quando você apresenta os pontos de economia visto que a Yamaha RD 350 tem fama de gastona pelo excesso de comburente que necessita a câmara de combustão do motor 2 tempo para produzir a potência desejada.
Ésta móto sofreu tráfico de aliciamento de pessoas no início da década de 1990 por isso passou a ficar ruím de freio, direção e dentre outros pontos onde sofreu alteração nas peças após a atuação do tráfico de aliciamento de pessoas. O tráfico de aliciamento de pessoas iniciou quando a móto estava tendo excesso de vendas devido motos de potência equivalente éra quase o dobro do preço como o caso da Honda CBX for 750 cc, então as pessoas preferiam a Yamaha RD 350 porque éra mais econômica, mais pequena, mais léve e muito mais barata, então outras montadoras passaram a sabotiar a móto para gerar índices de reprovação. Sei de todos estes tráficos de aliciamento de pessoas e muitos outros feitos contra a Yamaha RD 350, outras mótos e outros carros. Quando fiquei sendo sabído guardei a minha Yamaha por alguma semanas, depois tirei a mesma do meu nome e depois tive de vender para a minha própria segurança e deixei o novo dono da mesma sendo sabído do tráfico de aliciamento de pessoas que estavam sendo aplicados em mótos da marca Yamaha RD 350. A móto também passou a perder o seu valor quando os rap's de periferia passaram a adquirir a móto iniciando um novo tráfico de aliciamento de pessoas e pessoas que adiquiriam a móto passaram a ter sistemas de mapeamento cerebral para monitoração de consciente via redes de satélite e pequenas redes intranets de telecomunicações sem fio para serem monitorados caso fizessem sociopatia com a móto seriam abordados.
Quando a polícia eliminou o tráfico de aliciamento de pessoas eu já estava a algumas semanas com uma Honda CBX Twister a qual fiquei alguns meses e depois comprei um carro e depois vendi e comprei um outro carro e uma móto Honda CG.
Recentemente vi um vídeo e imagens de fóto do design da móto. Os modelos de Yamaha RD 350 a partir de 1987 são esportes com carenagem bolha envolvendo toda a região frontal como o painél, guidão, quadro e motor. Porém o novo design da nova RD 350 está em um padrão Naked semelhante a Hornet da Honda. Seria bom também se fabrica-se o modelo esporte equipada com o motor 350 cc. O modelo Naked é melhor no trânsito porém o modelo sport é melhor na estrada, melhor para fazer curvas. Seria bom também apresentar ao comprador das motos zero kilômetros Yamaha RD 350 o fato do trabalho do sistema neuropsiquiátrico tem de estar funcional se não em qualquer modelo, sendo turismo, sport, cross, naked ou qualquer outro que seja a dirigibilidade da móto ficará difícil por deficiência motríz do sistema do próprio corpo, sei disto porque já tive oficina de mótos e tinha empresas patrocinadoras de equipes de moto velocidade e eram meus clientes e concertava motos de corrida porém por mais bem acertado que estivesse o motor nunca os táis ficavam satisfeitos, então eu apresentava a visão do trabalho de órtas de ligamentos neuropsiquiátricos durante o trabalho do sistema psicológico e o problema éra resolvido mesmo a móto estando com pouco acerto os táis conseguiam fazer bom trabalho. Utilisavamos muitos aparelhos para fazer diagnósticos corretos e localizar problemas na móto. Por exemplo em motos Yamaha RD 350 a partir de 1987 até o seu último modelo 1995 exportado para a Europa, o problema dos constantes travamentos do freio trazeiro ocorria devido trepidação do motor que passa para o quadro e conseqüentemente para as rodas, irregularidade do sólo onde a trepidação passa para as rodas e o kit de suspenção não dá conta de corrigir as irregularidades do sólo. Concertei o problema com a adição de um sistema ABS inteligente com chips de mapeamento que dá cordenadas aos mecanismos de trabalho dos chips de comando de abertura e fechamento de válvula do sistema de ABS. O chip conta as voltas da roda, o diâmetro proporcional da roda, conta velocidade do marcador do painél, conta o andamento do percurso da extrada a cada vinte e cinco centímetros, o computador calcula tudo em uma variável faz as correções e dá diretrízes de coordenadas para o trabalho para o ABS. O implemente do sistema de ABS inteligente o custo para os materiais de fabricação das peças e componente eletrônicos ficou em R$ 98,00 porém os fabricantes vendem o kit a cerca de R$ 1.200,00 ganham mais de mil por cento em cima.
A minha móto Honda CG 125 está inteira com acessórios como alarme, antena e porta malas 33 litros em suporte super reforçado soldado no quadro aguenta até pórta malas baú de 120 litros e peso acima de 80 kilos. O suporte fica na parte de trás deixando livre o acento do garupa e devido o posicionamento, forma uma distância de vinte e cinco centímetros do acento de trás em que fica o garupa e da para o garupa utilisar uma mochila.
Tenho interesse em trocar minha móto em uma móto de motor de alta potência.
Consegui uma móto Honda CB 450 ano 1989 porém não estava tão inteira como a minha móto que é de mesma década, a minha móto é ano 1987. Ofereci troca e mais setecentos e oitenta reais de volta que seria o que seria gastado na móto em suspenção, freios, pneus e parte elétrica, porém o dono da móto só fazia a tróca com o valor de R$ 500,00 que daria para trocar a suspenção e pneus.
Consegui um outro negócio em uma Yamaha RD 350 ano 1989 onde a móto entrou pelo valor de R$ 1.800,00 e mais três cheques de trezentos reais na tróca com a minha móto. Fiquei vinte e cinco dias com a móto porém a devolvi e desfiz o negócio porque o motor passou a dar problemas, a suspenção e feios passaram a ficar ruím. Passei uma propósta para o dono da mesma porém o mesmo ficou recusando então tive por melhor desfazer o negócio para evitar problemas judiciais.
Gostei muito da móto. Já havia tido outras Yamaha RD 350 porém me havia esquecido do quanto é potente a móto. Minha Yamaha RD 350 ano 1990, fiz o motor da mesma e adicionei no bloco do motor, entrada para motor de arranque de Honda CB 450. Fiz alterações no comando de válvulas e no curso das engrenagens do câmbio, implementei um sistema de ABS inteligente no sistema de freios, coloquei suspenção dianteira com amortecedor de direção com mecanismos de controle eletrônico deixando o sistema inteligente, e suspenção trazeira preparada que deixou a móto super macia e estável em curvas, retas em alta e baixa velocidade, além da potência ter aumentado o consumo também ficou excelente, por incrível que pareça a móto fazia quase cinqüenta kilômetros na cidade com um litro de combustível, ficou mais econômico do que a minha atual honda cg mesmo com o custo do óleo de motor 2 tempo. Mesmo após feito as modificações para ficar econômica o motor não perdeu potência. Tive o custo de R$ 1.200,00 para concluir o projeto em dois dias. A móto também ficou super segura, todos quantos andavam na móto gostavam e perguntavam para mim o quanto que eu queria para vender a móto, porém não vendia e ensinava como desenvolver táis sistemas na móto sem alterar os mecanismos originais de fábrica da móto. A móto se tornou o meu veículo de transporte que rodava quase duzentos kilômetros por dia porque moro em uma cidade e trabalho em outra. Quase todos os dias ía de móto da cidade de Mogi das Cruzes até a cidade de Alphaville industrial em uma empresa de publicidade em vídeos em painéis de comunicação visual. Quem me ensinou a fazer táis modificações na móto foi o engenheiro da empresa, o mesmo fez o projeto me indicou quem confeccionava as peças e eu mesmo instalei na móto. Já havia até me esquecido que já tive oficina de móto, os revendedores que faziam a fabricação de peças para adaptações e muitas outras coisas.
Em primeira marcha alcançava mais de cem por hora e de zero a duzentos em poucos segundos. A móto ficou tão forte que arrancava junto com a móto do engenheiro da empresa que trabalho que éra uma Yamaha 1100cc R1 YZF. A móto dele também éra super econômica fazendo quase cinquenta kilômetros por litro na cidade. O mesmo não tinha o problema do custo do combustível porque mora nos condomínios residenciais na mesma cidade de Alphaville, porém hoje está na Europa prestando serviços de projetos em uma das filiais na Irlanda. O mesmo vem para o Brasil de vez em quando, a cada dois três meses, em novembro de 2009 o mesmo está com um acordo em ficar na filial no Brasil e ir prestar serviços nas filiais da Europa a cada dois três meses.
Em um domingo de manhã cheguei a dar 250 Km/h marcados no painél modificado, em sexta marcha na via dutra desde a decida da ponte que sai da marginal até próximo a entrada da região do Bairro do Parque Novo Mundo alto e o giro do motor não tinha alcançado nove mil giros ainda, não continuei porque fiquei com medo porque a pista estava em um léve aclive porém antes de iniciar o declive não dava para ver depois da pista se tinha trânsito ou carros lento na pista e fiquei com medo diminui a velocidade para 90 Km/h porque meu coração disparou com tudo quando tive noção da realidade o que poderia ocorrer caso estivessem carros lerdos ou transito na pista onde não dava para ver devido o aclive e declive retirava o ângulo de visão da continuidade da pista, mas creio que a móto alcançava mais de trezentos kilômetros por hora facilmente.
Vou adicionar novamente o motor de arranque e fazer as modificações nos ângulos do comando de válvula e ângulos do virabrequim para a móto ficar econômica. Na adição do motor de arranque tem de desmontar o motor e fazer alterações no bloco para o encaixe do motor de arranque, porém as alterações no comando de válvula e aumento no curso das engranagens do câmbio e motor de arranque tenho as peças que tirei de minha Yamaha RD 350 antes de vender, o bloco vendi para um reciclador porque estava vendendo as peças aos poucos. Vendi primeiro as carenagens que eu mesmo reformei e o bloco do motor com a entrada do motor de arranque porém acabei por me esquecer de vender as outras peças como as pinças de freio, disco de freios, módulo de computador do ABS, sistemas de fechamento e abertura de válvula do ABS inteligênte, Suspenção, painél modificado com marcador até 320 km/h e os acessórios estão guardados comigo até hoje. Fiz um orçamento de um projeto deste para implementar em uma Yamaha RD 350, somente as peças ficaram R$ 3.800,00 sendo que na época em que fiz o projeto gastei apenas R$ 1.200,00 de peças. O desenvolvedor além de cobrar R$ 3.800,00 quer mais R$ 300,00 de mão de obra de colocação das peças para dar garantia de dois anos, sendo que se desmontar as peças a garantia é perdida. No outro projeto a garantia foi permanente e as peças estão novas até hoje e utilisei cerca de quatro anos e meio utilisando a móto quase todos os dias com exceção a alguns dias que ía de carro saíndo bem cedo e não pegava transito e na hora de ir para casa saía após as 20:30 hs e não pegava mais trânsito.
Vou precisar adicionar uma engrenagem, um duto e um eixo de via de canal entre a engrenagem adiconada na ponta de eixo do virabrequim e a engrenagem do motor de arranque. Como já tenho a maioria das peças creio que vou ter o custo em torno de cento e cinqüenta reais de peças, a mão de obra eu mesmo faço porque já tive oficina de móto e também ajudava na produção da área mecânica, tenho cursos técnicos em área mecânica e sei desenvolver vários tipos de projetos. Já fiz projetos em eletrônica também como um kit de capacete e capa de chuva para moto que trabalhava semelhante a um aparelho de ressonância nuclar magnética funcional que utilisava para diagnostificar erros de trabalho dos mecanismos funcionais neuropsiquiátricos e motrízes que dificultavam o bom desempenho de dirigibilidade da móto e concertava os problemas imediato após o diagnóstico.
Já tenho em vista algumas yamahas rd 350 e creio que minha proposta deve durar até o dia 10 de fevereiro de 2009.
Estou interessado em trocar minha móto em uma Yamaha RD 350 em permuta ou troca com troco. Não pago mais que R$ 3.000,00 por uma Yamaha RD 350 porque esta móto para ficar boa e segura tem de ter um custo devido as novas adições de peças. Não concordo com os valores de motos Yamaha RD 350 acima de R$ 4.000,00 mesmo sendo as do último ano de fabricação de 1995 feitas no Brasil e exportadas para a Europa como Inglaterra, Itália e Alemanha.
Segunda-feira vou ir ver uma Yamaha RD 350 para trocar em minha honda cg. A móto é 1987 e está em dia a documentação, mecânica do motor, câmbio, suspenção, freios, e elétrica, somente as carenagens laterais e carenagem do paralamas trazeiro que é conjugado com a carenagem do suporte da lanterna trazeira e luz de freio estão meias abatidas e precisam ser reformadas. Já fiz alguns ajustes como adiconar um paralamas de Honda Biz e ficou muito bom e a estética da móto melhorou também.
Caso tenha alguma móto nas condições acima para me indicar por gentileza aguardo o contato.
Sem mais agradeço e aguardo resposta até no máximo dia 10 de fevereiro de 2009.
Paulo Pitzer Giatti - paulopitzersigns@terra.com.br - 11 2201-7874 / Cell.: 9768-0617
muito linda mesmo tenho um a89 e meu chodo mas se essa vim para o brasil com sertesa vou ter um
ResponderExcluirViuva Negra A Moto Que Deixou Saudades Agora esta devolta com + 100 cinlidradas..
ResponderExcluirTenho uma RD 350 88, e vou falar uma coisa: "É uma puta moto". Se na década de 80 arrasou as 500 e as 7 galo, não quero nem pensar em tamanha potência com a tecnologia exercida neste 2 tempos... vai da o que falar.
ResponderExcluirUm abraço a todos a vamos rezar para o Brasil aceitar esta moto em nosso mercado, mesmo poluindo muito.
Clayton Zarattini
Esse tal de Paulo Pitzer Giatti é o maior mentiroso do mundo.. RD 350 dando 50 kilometros com 1 litro de gasolina. AAAUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!.Se der 15 é muito meu chapa! Acorda pra vida. Soldado Z
ResponderExcluirNÃO ACREDITO QUE SEJA VERDADE ESSA NOVA RD 350, ATÉ HOJE NÃO VI NENHUM PROJETO REAL, E MESMO ASSIM ESSA MOTO AI NEM CHEGA AOS PÉS DA VELHA RD.
ResponderExcluirESTE PAULO PRECISA DE APOIO PSICOLÓGICO-
ResponderExcluirENTREM EM CONTATO COM SEUS FAMILIARES PRA INTERNAR- ELE ESTA SURTADO-
A RD EH EXCELENTE MOTO ,MAS O PROMOT NAO VAI LIBERAR A VIUVA NEGRA MAS É " NEM"
Moto muito bonita, sera q vai vir com freio traseiro a disco?
ResponderExcluirse vier vai arrebentar no mercado
vamos apimentar mais um pouco..
ResponderExcluirYamaha Rd 350 - viuva negra " A MOTO ". Promot 3,normas anti-poluição, etc.
JÁ OUVIRAM FALAR EM OLEOS LUBRIFICANTES VEGETAIS?
RÍNCINO POR EXEMPLO.
O QUE ME DIZEM?
AH! ESTES OLEOS SE MISTURAM COM A L C O O L .
AGUARDO COMENTÁRIOS. QUEM SE HABILITA?
Eu tenho uma biz 125 05/06, e meu sonho é uma RD350, com esse novo modelo me animei ainda mais!! qunato em média custaria uma moto desse novo modelo???
ResponderExcluirAbraços
Eu tenho uma biz 125 05/06, e meu sonho é uma RD350, com esse novo modelo me animei ainda mais!! qunato em média custaria uma moto desse novo modelo???
ResponderExcluirAbraços
Fala sério,essa é a moto hein!se liguem aeh que vai ¨quebrar tudo¨no mercado de motos,né naum?
ResponderExcluirRD 350 não é para principiantes!!!!!
ResponderExcluirsempre gostei da yamaha e ia comprar uma cb 300 por falta d opção mas com a chegada d uma maquina asim vou esperar pq minha vida sempre foi encima d uma yamaha a melhor marca do mundo
ResponderExcluiradorei esse modelo nao tem como a honda competi com a yamaha nunca a 300 cbr nao vai nem competi com essa moto linda amei ! por isso q eu tenho uma yamaha rsrsrs...
ResponderExcluirEstranho que seja uma moto com refrigeraçao a ar e o bloco do motor seja mais caracteristico de motos com refrigeraçao liquida... me fez lembrar o motor das agrale da decada de 80, sem as aletas de refrigeração. Será que esse projeto da yamaha é realidade ou um sonho de quem sofre com as hondas pops da vida nessas terras tupiniquins?
ResponderExcluirsei la amo rd 350 mas com esse mundo moderno e mulheres esigentes quanto seus cabelos.a rd 350 tinha que sair de motor com carter de olho para lubrificação de gira brequim e aneis e camizas,mas porem com o topo do pistão seco sem valvolas de adimição e ter o mesmo processo de um motor dois tempos mantendo o roncado original.
ResponderExcluiresta é a moto certa
ResponderExcluirpra quem gosta de velocidades
Meu pai morreu numa RD 350 89, meu primo tem várias marcas pelo corpo, inclusive de raio X. Mesmo velhinha a bicha ainda continua matando... É como diz o nosso amigo aí acima: "RD não é para principiante"
ResponderExcluire UMA LINDA MOTO, JA TIVE 02 VIUVA NEGRAS, ANO 74 E A ULTIMA 76,ESPERO QUE ESSE MODELO VENHA COM MOTOR DE 4 TEMPOS, POIS O DE 02 TEMPOS FICOU NO PASSADO,SENDO ELA 4 TEMPOS COM 2 PISTOES,E AQUELE ACABAMENTO que a yamaha sabe da, seria uma obra prima ,estamos precisando de motos de media cilindrada,adeus 300cb esta.
ResponderExcluirRd 350 não tem pra ninguem e olha ter tanta potencia com 350 Cilidrandas so fazendo magica, Yamanha acorda pois com essa moto a honda fica parecendo cachorro vira lata tremendo de medo,senhores o fim esta proximo das hornet rsrrs, mas á um consolo para as 600 das hondas pelo peso da pra vender no ferro velho, ja a Rd ela é leve e ate o vento sopra menos que ela, Yamanha do Brasil tras logo esse moto, aindo sonho com aqui eu tinha e ate hoje vejo que fiz a maior besteira da minah vida ter vendido ela por causa da mnha ex, era melhoir te venndido a ex rsrsr,falando serio yamanha do brasil tras logo a Rd 350 para o Brasil, falem alguma coisa a respeito, pois a RD so não tem fans no mundo todo tem apeixonados por essa moto e devo confessar eu sou um deles, ainda escuto nos meus ouvidos o vento e o moto atingir tamnha velocidade e como ela me fazia bêm, e pra qauem esta falando mal da Rd, é porque tem medo de apanhar de Novo rsrrs acho que vcs. me entedem, so enho a ficar alegre com o que a Rd me propocionou , levei tombos sim , mas eu me permitir isso, mas sabe o mais legal é que quando ela chegava via as hondas sumirem rsrrs , era ai que as hondas ganhavam saiam tremendo e eram realmente rapidas, sabe como é ficava feio levar uma bela fumaça na cara rsrrs. Olivio_sol@hotmail.com
ResponderExcluirna minha opiniao a cb 300 e um moto horrivel com barulho de moto velha com a bateçao de corrente que nunca para que vem desda estrada, e um farol dianteiro muito grande que chega a ser rustico
ResponderExcluire o motor e 300? por que tenho uma fazer 2006 e nunca fiquei para traz pelo contrario.
E agora ja quero a nova fazer ficol linda com um visual bem melhor do q o da 300 a unica coisa q deeveria mudar e a descarga deveria ser mais agreciva
existe um acordo que de 1998 em diante nao se pode mais ter moto com motores dois tempos no BRASIL.(a nao ser importadas para competições).
ResponderExcluiresse tal PAULO "O MENTIROSO" me deixou confuso ele adaptou o comando de valvula da cbr 450,COMO????????????????? e que diabos e esse de motor de arranque? nao seria melhor um bujão de nitroglicerina? eu acho que ele usou o talismã do coelho na moto.(desenho animado do jack cham) huashuashuashuas
ResponderExcluirWoow *-*
ResponderExcluirEu já estava procurando a RD 350 pra comprar, fiquei mor feliz em encontrar uma notícia sobre o lançamento de uma nova versão.
Acho digno vir para o Brasil!
Quase toda reformulada, ficou muito bonita.
Mas, RD 350 de 1990 ainda é um charme de item de colecionador.
a pergunta é ela sera comercializada no brasil ou vamos continuar com essas perereca ai.. sim pq a moto mais legal no quesito sport é a ninja 250 a yamaha e a honda tão devendo nesse ponto
ResponderExcluiré esperar e ver
cla a honda jamais vai deixar a rd 350 voltar. eu sou da epoca das rd viuvas negra e a historia sempre foi quem tem uma yamaha sempre deu puera numa honda
ResponderExcluirMeu Deus ainda estou me perguntando onde vai esse comando de valvula num motor 2t ?Não seria esse comando de valvula de um motor 4t ?Queria muito saber onde vai num motor 2t esse tal comando de valvulas ...mas em relação a nova rd 350 só não compraria uma se estivesse beirando a loucura,pois a moto ficou espetacular,ainda mais a com o cano dimensionado para baixo do carter da moto,como sempre a yamaha está de parabéns !
ResponderExcluirYAMAHA RD 350: Não tenho muito a dizer sobre a RD 350 até porque ainda não tive uma, apenas conheço algumas histórias mas, se essa máquina vier para o Brasil certamente com a permissão de Deus realizarei meu sonho! No momento o que posso afirmar é que o nome da marca diz tudo.(YAMAHA): Yamaha Afiada Mantem A Honda Atras.
ResponderExcluirElton Barbosa
ResponderExcluirYAMAHA RD 350: Não tenho muito a dizer sobre a RD 350 até porque ainda não tive uma, apenas conheço algumas histórias mas, se essa máquina vier para o Brasil certamente com a permissão de Deus realizarei meu sonho! No momento o que posso afirmar é que o nome da marca diz tudo (YAMAHA): Yamaha Afiada Mantem A Honda Atras.
isso sim seria uma otima oportunidade pra quebrar as pernas da ninjinha e da comet q estao com tudo no mercado, uma moto dessa vai revolucionar o mercado de motos do brasil!
ResponderExcluirpó meu lança logo, naõ aguento mais esperar; queremos tirar onda prá cima da 300 da honda
ResponderExcluircara! isso é q é moto.
ResponderExcluireu tenho uma rd 350 ypvs lc 9000...
ResponderExcluirpra quem gosta de velocidade,essa e
a moto; rd 350 2tp...
si tem uma nova;vamos posta pra que chaga ao Brasil logo...
alô yamaha bota na pista q queremos ver,o vidio
da nova rd 350,em teste.
o q acha galera?
eu tenho uma rd 350 ypvs lc 9000...
ResponderExcluirpra quem gosta de velocidade,essa e
a moto; rd 350 2tp...
si tem uma nova;vamos posta pra que chaga ao Brasil logo...
alô yamaha bota na pista q queremos ver,o vidio
da nova rd 350,em teste.
o q acha galera?
olha ja tive uma fera dessas mais antigas ,e ñ tinha pra ninguém ,o defeito era que tinha que pedalar ok gostei dessa nova mas teria que ter as carasteristicas da antiga ... pois foi com essa carcteristica que ela ganhou mercado ... olha reelance essa maquina,mas que tenha partida elétrica ,que seja quatro tempo com o mesmo poder de arrancada da velha ,exeto estrutura da antiga .sou fã numero ( um )dessa lendaria 350 yamaha.
ResponderExcluirEstamos em 2011 indo para 2012 e nunca ninguem deu sinal dessa moto.... infelizmente no Brasil não ira existir esse modelo de motos =)
ResponderExcluircomprei a cb 300r porque eu achei que a yamaha nao iria mais lançar moto com potencia que faça o cliente ficar com duvidas entre marcas. Se tivesse a rd 350 em janeiro 2011 eu hoje nao estaria dando pal na fazer e sim eu estaria com a rd 350 fazendo a cb 300 e hornet 600 comer poeira e qualquer outra que tentasse pegar a minha.Se a RD350 vir para o brasil vou larga a cb300 e me individar sem medo e comprar a lendaria
ResponderExcluircompro na hora é so enchergar
ResponderExcluir2 tempos é minha paixao tive 2 zero km compro na hora
ResponderExcluirSó de ser 2T eu quero uma, poder sentir aquele cheiro denovo vai ser louco...
ResponderExcluirA qui ela e conhecida em pernambuco como tampa de caixão,por ser uma moto rapida,veloz e leve.
ResponderExcluirHenrique de Brumadinho..
ResponderExcluircara quando vi essa moto ja fiquei doido e comprei uma preta com dois farois ano 89......viuvona
essa moto e muito linda se ela vier com freio a disco traseiro vai ficar melhor ainda
ResponderExcluirolha 100 commm d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
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