Quatro meses após revelar os planos de ampliação de sua linha de motocicletas, a Moto Traxx da Amazônia apresentou nesta semana o seu primeiro modelo de 250 cilindradas.
Batizada de Shark e com preço sugerido de R$ 8.888, esta custom chinesa de design robusto chega ao mercado para conquistar o motociclista que procura por uma máquina do tipo estradeira.
Seu “coração” é um dois cilindros em linha, quatro tempos, de 233 cm³, arrefecido a ar e alimentado por carburador, do tipo CV (vácuo constante). Com sistema de partida elétrico e transmissão em cinco velocidades, desenvolve potência de 19,7 cv a 8.000 rpm.
O kit de frenagem dispõe de disco na frente e tambor atrás. A suspensão dianteira é de garfo telescópico, enquanto a traseira, de braço oscilante com duplo amortecimento ajustável.
Seguindo um estilo único, de acordo com a descrição da fabricante, a Shark 250 vem na opção bicolor, misturando as cores preto e amarelo. Os pneus levam as dimensões 3.00 x 18 (dianteiro) e 130/90 x 15 (traseiro). Lâmpadas auxiliares frontais para “meia luz” também equipam o novo modelo, bem como o suporte lateral para alforges, que aguenta até 5 kg de carga de cada lado.
Com tanque com capacidade para 13 litros de combustível e mais 2 litros de reserva, a custom da Traxx tem desempenho médio de 24 km/l na cidade e 28 km/l na estrada, segundo informações da empresa do China South Group. A velocidade máxima gira em torno de 110 km/h.
A Shark já está à venda em todo o Brasil, nas 120 revendas da marca.
Fonte: moto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário