Desde o último dia 10, ele está internado no hospital Albert Einsten, em São Paulo. Carli Filho foi o único sobrevivente da colisão com outro veículo onde estavam Gilmar Rafael Souza Yared e Carlos Murilo de Almeida, que morreram no local.
Exame do Instituto Médico Legal de Curitiba apontou que o deputado estava alccoolizado no momento do acidente.
Nesta sexta, encerrava-se o prazo para a apresentação da defesa de Carli Filho na sindicância aberta pelo corregedor-geral e pela Mesa Executiva.
No ofício entregue à Presidência da Assembleia por seu advogado, Roberto Brzezinski, Carli Filho diz que se envolveu no acidente “sem vontade direta ou indireta” e que transmite a todos os familiares e amigos dos dois rapazes “o meu sentimento de solidariedade espiritual”.
Ele afirma ainda que aguardará o processo e julgamento “sem prerrogativas funcionais ou privilégios de qualquer ordem para receber, como cidadão comum, a sentença que as circunstâncias do fato e a sensibilidade da Justiça determinarem”.
A Assembleia Legislativa do Paraná informou que quem assume no lugar de Carli Filho é o 2° suplente, Wilson Quinteiro (PSB). O 1° suplente, Mário Roque, não poderá assumir porque mudou de partido, saiu do PSB para o PMDB.
Na segunda-feira (1º), o presidente da Assembléia legislativa, Nelson Justus (DEM), lerá o pedido de renúncia na sessão e convocará o suplente para assumir o cargo.
Fonte g1.com.br
infelizmente eu acredito que vai terminar em pizza, mesmo com a renúncia do deputado... vai ter que pagar cesta básica e passar 5 dias fazendo faxina em creche e olhe lá...
ResponderExcluirACHO QUE ASSIM O FOX NAO VAI RODAR BEM NAO NO FERRO VELHO-DF ISSO VALE $00,50 DA ATE PRA PAGAR UM PAO ZINHO MAS O PNEU CARECA TRASEIRO VALE $1,00 NUMA REVENDEDORA CLANDESTINA E DIFICILMENTE UM SOBREVIVE NUM ACIDENTE DE CARRO ASSIM
ResponderExcluir