XRE 300
MOTOR
DOHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar
CILINDRADA
291,6cc
POTÊNCIA MÁXIMA
26,1cv a 7.500 rpm
TORQUE MÁXIMO
2,81kgf.m a 6.000 rpm
ALIMENTAÇÃO
Injeção Eletrônica PGM-FI
TRANSMISSÃO
5 velocidades
SISTEMA DE PARTIDA
Elétrico
SISTEMA DE IGNIÇÃO
Eletrônica
BATERIA
12V – 5Ah
CAPACIDADE DO TANQUE
12,4 litros
CHASSI
Berço semi-duplo
SUSPENSÃO DIANTEIRA / CURSO
Garfo telescópico / 245mm
SUSPENSÃO TRASEIRA / CURSO
Pro-link / 225mm
FREIO DIANTEIRO / DIÂMETRO
A disco / 256mm
FREIO TRASEIRO / DIÂMETRO
A disco / 220mm
PNEU DIANTEIRO
90/90 – 21M/C 54S
PNEU TRASEIRO
120/80 – 18M/C 62S
DIMENSÕES (C x L x A)
2.171 x 830 x 1.181mm
PESO SECO
144,5kg
INACREDITAVEL...Cerca de 20 anos depois da criação da trail 250cc da Honda ela insiste na manopla que "derrete" e suja a mão do motociclista. Um desrespeito.
ResponderExcluirPense em uma moto ridicula, principalmente com esse sistema de giro que nos horarios noturnos o pneu dianteiro chega primeiro nos buracos que a iluminação,isso a noite vai causar os mesmos acidentes que as antigas NX200. Podiam ter deixado mesmo a antiga tornado 250 com todo o seu peso, mas com uma beleza incomparavel....
ResponderExcluir